PROCEDIMENTO Nº 006/2017 - PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 001/2017
CREDENCIAMENTO: 21 de março de 2017 às 14h:00min.
ABERTURA DOS ENVELOPES: 21 de março de 2017, após o credenciamento.
LICITAÇÃO/TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM
JUSTIFICATIVA
Valor Total Estimado: R$47.672,12 (quarenta e sete mil, seiscentos e setenta e dois reais e doze centavos).
Edital:
https://drive.google.com/open?id=0B0g931OchsWRMWV1OG5fRDFPYzA
Licitantes Vencedores
AJDF PAPELARIA LTDA ME - R$ 1.242,60
CENTRO OESTE COMERCIO EIRELI ME - R$ 5.580,10
GS COMERCIO E SERVICOS EM INFORMATICA LTDA - R$ 2.582,80
INFORGEO TECNOLOGIA E COMERCIO LTDA ME - R$ 2.878,45
MONISE RODRIGUES PEDROSA ME - R$ 10.995,00
VILSON DA SILVA BRUMEPP - R$ 7.674,95
ABERTURA DOS ENVELOPES: 21 de março de 2017, após o credenciamento.
LICITAÇÃO/TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM
OBJETO
Futura e eventual aquisição de material de expediente, material processamento de dados e outros para a Câmara Municipal de Santos Dumont-MG, conforme especificações descritas no Anexo I.
DAS DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIASFutura e eventual aquisição de material de expediente, material processamento de dados e outros para a Câmara Municipal de Santos Dumont-MG, conforme especificações descritas no Anexo I.
No ano de 2017, as despesas correrão à conta das seguintes Dotações Orçamentárias abaixo discriminadas e, se a vigência da Ata abranger outros exercícios, a cada ano será expedida nova Nota de Empenho, com as quantidades e valores referentes àquele Exercício, que será empenhada nas Dotações Orçamentárias correspondentes:
010310001.2.002000 – Manutenção das Atividades do Departamento Administrativo
Dotação Orçamentária: 3.3.90.30.00 – Material de Consumo
0103100001.1.005000 – Equipamentos e Material Permanente para o Departamento Administrativo
Dotação Orçamentária: 4.4.90.52.00 – Equipamento e Material Permanente
JUSTIFICATIVA
Justifica-se a presente licitação tendo em vista a necessidade de aquisição de material de expediente, material e processamento de dados e outros para a realização dos trabalhos do Legislativo, tratando-se de material de escritório e outros, utilizados em toda unidade administrativa, sendo certo que, com a implementação da modalidade “pregão” com registro de preços, as aquisições futuras estarão mais céleres e com uma oferta de preço mais vantajosa.
Valor Total Estimado: R$47.672,12 (quarenta e sete mil, seiscentos e setenta e dois reais e doze centavos).
Edital:
https://drive.google.com/open?id=0B0g931OchsWRMWV1OG5fRDFPYzA
Licitantes Vencedores
AJDF PAPELARIA LTDA ME - R$ 1.242,60
CENTRO OESTE COMERCIO EIRELI ME - R$ 5.580,10
GS COMERCIO E SERVICOS EM INFORMATICA LTDA - R$ 2.582,80
INFORGEO TECNOLOGIA E COMERCIO LTDA ME - R$ 2.878,45
MONISE RODRIGUES PEDROSA ME - R$ 10.995,00
VILSON DA SILVA BRUMEPP - R$ 7.674,95
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