PROCEDIMENTO Nº 011/2017 - PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 07/2017

CREDENCIAMENTO: 12 de setembro de 2017 13h:30min.
ABERTURA DOS ENVELOPES: 12 de setembro de 2017, após o credenciamento.

OBJETO
Constitui objeto desta licitação o REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO E MATERIAL PERMANENTE PARA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTOS DUMONT, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I.

DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS
No ano de 2017, as despesas correrão à conta da seguinte Dotação Orçamentária abaixo discriminada e, se a vigência da Ata abranger outros exercícios, a cada ano será expedida nova Nota de Empenho, com as quantidades e valores referentes àquele Exercício, que será empenhada na Dotação Orçamentária correspondente:

010310001.1.001000 – Equipamento e Material Permanente para o Corpo Legislativo
Dotação Orçamentária: 4.4.90.52.00 – Equipamento e Material Permanente
Detalhamento da Despesa: 03 – Outros Materiais Permanentes

Valor total estimado da licitação: R$31.137,09 (trinta e mil, cento e trinta e sete reais e nove centavos)

JUSTIFICATIVA
A presente aquisição é resultante do levantamento de necessidades realizadas pela Presidência desta Casa Legislativa, acrescido da necessidade de substituição de materiais obsoletos ou degastados pelo uso visando assim uma melhor qualidade de sonorização na realização das Reuniões Ordinárias, Extraordinárias e Eventos desta Casa Legislativa.

Comentários